Existem diversas maneiras de ajudar, e uma delas é ajudando a divulgar este Blog.

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que você está esperando?



Durante muito tempo, nessa época do ano eu começava a esperar….
esperar a bicicleta, esperar o vídeo game, esperar o patinete, esperar a boneca, esperar o violão,esperar o aparelho de som,esperar o vestido, a sandália…
esperar…
esperei tanto que até esqueci quanta coisa eu esperei… e muitas dessas coisas nunca chegaram.
Por causa disso, muitos dos meus Natais tiveram gosto de frustração, por ver meus primos com tantos presentes, tantas caixas, brinquedos barulhentos, grandes, vistosos… e eu ali, esperando…
Sei que essa cena pode se repetir em tantas casas, com tantas crianças, adolescentes e até adultos que vivem esperando, eu também ainda espero, mas hoje minha espera tem gosto de alegria, esperança, e certeza de que o presente vai chegar.
Não é porque a situação finaceira tenha mudado, mas é que meu coração mudou e hoje eu sei onde encontrar o verdadeiro presente.
Se você já descobriu que presente é esse, com certeza seu Natal tem um sentido especial, com certeza seu Natal significa muito mais do que a noite de ganhar caixas e pacotes coloridos.
NATAL É A CHEGADA DO GRANDE E MAIOR PRESENTE: JESUS! Que vem para todos, até para os que não O esperam.
FONTE: Canção nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário