Existem diversas maneiras de ajudar, e uma delas é ajudando a divulgar este Blog.

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Assunto da Semana de Natal...

O Natal está chegando e o assunto da semana amigos do Blog da comunidade, tem tudo a ver com essa época: a Caridade.
Sabemos que em nossa Paróquia temos a Creche Madre Palmira, e eu fiquei muito feliz com o testemunho que a criançada deu, pelos gentos e formas de caridade que eles tem pelos próprios amiguinhos. É claro que você pode estar se perguntando: mas e eu? Será que eu ajudo as pessoas como deveria? Será que eu sou uma pessoa caridosa?
Uma ótima forma de você fazer este questionamento é ter como referencia a Palavra de Deus. Faça a experiência e leia a Primeira carta de São João, capítulo 3, versículo 16 até o versículo 19. Você vai ver como essa palavra vai te ajudar e muito, e te motivar a sempre fazer o bem.
E é claro, depois de rezar com essa Palavra, conte pra gente como foi a experiência. O seu comentário, como você já sabe, ajuda muito a comunidade do blog a ser cada vez mais de Deus.
Lembre-se: só exerce a perfeita caridade aquele que tem uma experiência viva com Jesus Cristo.

Aproveite este tempo de Advento e se prepare bem para viver um Santo Natal, cheio de amor e caridade para todos.
Deus abençoe.
Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário